Deus realmente tem sido o mais importante em sua vida? Você tem escutado a voz do Senhor atentamente? Tem sido um verdadeiro adorador?

Recentemente um grande ministério cancelou um evento muito importante, eles explicaram os motivos e falaram estar dispostos a sacrificar o seu “Isaque” em obediência ao Pai! Fiquei maravilhada ao ler isso, pois, pensei: “quantos realmente estão dispostos a fazer isso?”

É muito difícil obedecer a Deus quando lidamos com algo que é muito importante para nós, e é aí que o Senhor reconhece os seus verdadeiros adoradores! Muitos declaram que estão sendo maravilhosamente abençoados por Deus e suas vidas de oração e consagração estão tão poderosas, que podemos dizer que eles já estão prontos para irem desta terra, a unção é tamanha, que parece que este mundo já não é digno de ter eles aqui. Mas, quando os ventos mudam, as nuvens se agitam e a tempestade desce, alguns não conseguem permanecer, porque viviam em casas construídas na areia.

Só vamos reconhecer um verdadeiro adorador, quando este consegue glorificar ao Pai em meio a guerra, em meio as lutas! A paz que excede todo o entendimento está diretamente ligada a esse fator, esta paz diz respeito ao estar bem, estar tranqüilo e em serenidade, quando tudo a sua volta diz que não dá mais e que você não irá sair ileso desta! Mas, Deus vai lá e te levanta, te torna um Davi matando o seu Golias!

O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! Vamos ser estes adoradores!

 Michelle Martins

About these ads