“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6

Vemos muitas pessoas em busca de auto-realização, de satisfação e de uma vida em paz! Percebemos muitos caminhos que são oferecidos para trilharmos, são tantos que é difícil numerá-los, mas será que todos eles levam a uma vida plena?

É fácil dizer: ‘eu escolhi essa vida para mim!’ O difícil é reconhecer que escolhemos errado, pois, creio que todo ser humano tem a tendência a auto-justificativa. Chegará um dia que nos será perguntado sobre o caminho que escolhemos e deveremos apresentar perante o Senhor os frutos colhidos ao longo desse caminho, quer sejam frutos bons, quer sejam frutos maus!

Pela fé reconhecemos o verdadeiro caminho, não podemos forçar ninguém a segui-lo, porque todos temos o direito de aceitá-lo ou negá-lo, o fato é, ninguém será inocente por sua escolha.

Quantas vezes compramos algum produto pela sua aparência, compramos por aquilo que parecia ser e no final nos arrependemos e lamentamos nossa péssima escolha. Nossa vida é assim, podemos escolher o que queremos, mas não significa que é o melhor, a aparência nos engana e tragicamente, somos induzidos pelo que vemos, nossos olhos nos enganam e nos manipulam, até nos depararmos com o fracasso de nossas escolhas.

Para seguir o caminho verdadeiro, devemos ir pela fé, optarmos pelo caminho que nossos olhos físicos não visualizaram, sabendo que a mão do Senhor Jesus Cristo estará a nos guiar, como crianças, iremos sem medo, pois, estaremos seguros por aquele que primeiro nos amou.

Como é maravilhoso viver pela fé, viver alicerçado na Rocha, a saber, Cristo! Se vier a tempestade, e ela virá, não temeremos, pois nossa casa não será abalada, porque está firmada em bases sólidas, não tememos pestes, nem calamidades, porque nosso Deus é conosco, e o caminho que ele nos preparou é seguro, não é nenhuma estrada abandonada, nem um atalho perigoso, é um caminho repleto de auxílio e de providência, não pereceremos nele, mas chegaremos triunfantes e sem atrasos ao nosso destino, o Reino de Deus, nosso Pai!!!

Quer andar por este caminho? Aceite e creia em Jesus Cristo, o Filho de Deus, e Ele irá enviar o Espírito Santo, consolador, sobre sua vida, que lhe auxiliará a chegar perante Ele! Peça para conhecer este caminho e ele se mostrará para você!

Deus o abençoe!

Michelle Martins

About these ads