tranquilidade.jpg 

“De Benjamim disse: O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o SENHOR o protegerá, e ele descansará nos seus braços.” Deuteronômio

Que coisa maravilhosa é estar seguro e confortável nos braços do Nosso Pai! Deus, nosso Senhor, é tão lindo, que nos protege em seus braços de amor e nos faz descansar, debaixo de sua proteção!

Quando crianças, adorávamos nos aconchegar nos braços de nossos pais, quantas vezes dormimos sobre esta proteção, sobre este carinho? Nos braços, sentimos amor, tranqüilidade, pois, sabemos que aquele em que nos abriga sobre seus braços, é alguém, que se importa conosco, é alguém que nos ama e que deseja nos mostrar isso!

Então, quando vivemos NOS BRAÇOS DO PAI CELESTIAL, é quando nos entregamos totalmente aos seus cuidados, é quando reconhecemos o carinho, o amor que Ele tem por nós e nos dedicamos a amá-lo, porque aceitamos o seu amor, aceitamos os seus cuidados!

Ao estarmos em seus braços, demostramos que temos intimidade com o nosso Senhor, pois, não temos vergonha de estar em seus braços, ao contrário, nos sentimos honrados, plenamente felizes, porque ao estar em seus braços, todo o fardo, toda obrigação, todo problema ou conflito, ficou para trás, porque estamos vivendo em um novo tempo, um tempo de descanso, de amor, de paz, de segurança e de dependência!

Totalmente entregues e dependentes nos braços de nosso querido Pai! Exatamente como crianças, entregues à sua presença, à sua vontade, aos seus cuidados! Recebendo apenas o carinho daquele que tanto nos ama! Ai! Como é bom, como é gostoso estar nessa dependência, nessa segurança, nesse conforto!

Viva nos braços do Pai! Porque, quando as lutas vierem, quando os problemas se levantarem, você não irá precisar temer, sabe por que? Porque você não estará caminhando sozinho, ao contrário, você nem ao menos irá caminhar, pois, estará sendo carregado pelo Pai, nos seus braços de amor!

“Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.” Jeremias 31.3

No amor de Deus, que em seus braços nos sustenta,
Michelle Martins

About these ads