feliz2008.pngHoje é o último dia do ano de 2007 e eu gostaria de agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que aconteceu comigo neste ano. Foram muitos momentos, alguns bons outros nem tanto. Sorri e chorei, porém, vivi aos pés da cruz, buscando estar dia após dia mais firmada na Rocha!Agradeço à Deus por este blog que nos próximos dias estará completando 1 ano! Me lembro bem do primeiro dia…meu Deus! Queria postar tanta coisa…fazer tudo na mesma hora…me permito sorrir, com alegria em meu coração por saber que muitas vidas têm sido tocadas através deste trabalho humilde, pequeno, porém de um grande valor espiritual, pois o Espírito Santo tem a total liberdade para conduzir cada post, para que assim poucas ou muitas vidas sejam impelidas a viverem uma vida santa e de amor na presença de Deus!

Querido Espírito Santo te agradeço com todo meu coração por esta obra, tens toda a liberdade para continuar a agir através de minha vida! Sejas sempre bem-vindo!

Irmãos, amigos, visitantes amados deste blog, agradeço à vocês por terem depositado confiança e por expressarem seus sentimentos! Que o Senhor Jesus abençoe grandemente a vida de todos, trazendo um ano de muitas alegrias e vitórios no Senhor e que Deus faça prosperar o caminho de todos! Amo à todos, mesmo sem conhecê-los!

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” Salmos 126:3

“Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos.” 1 Crônicas 29:11

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, aquele que deu sua vida para salvação de todos nós, amém!

Michelle Martins

