2170274646_6e63978771.jpgMas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. João 15:13

O amor de Deus para conosco é o mais puro, sincero e não há nenhum outro que se compare em grandeza. Este amor não pode ser comparado com sentimentos humanos. Deus não é homem para que viva inconstante e tenha um ânimo dobre.

Jamais devemos duvidar do amor de Deus, pois, Ele é fiel e justo! Devemos honrar ao Senhor e louvá-lo todos os dias por sua fidelidade, bondade e misericórdia! Devemos nos alegrar e agradecer à Deus, porque Ele nos resgatou e nos deu nova vida!

Em Romanos 5.8 diz que Deus deu a Cristo para morrer por nós, enquanto ainda éramos pecadores, ou seja, enquanto estávamos longes de Deus, separados de sua presença, enquanto ainda éramos inimigos do Senhor, Ele nos amou e ofereceu Jesus Cristo por perdão de nossos pecados, não há amor maior que este!

Nossa vida aqui é passageira, nossos dias são poucos, porém, a eternidade ao lado do Senhor, essa não se compara a nada por aqui e é exatamente por este motivo que devemos estar sempre confiantes e gratos ao Senhor, não importando as circunstâncias, porque temos o amor do Senhor o seu precioso cuidado e a promessa de vida eterna com Ele, além disso, é desejo do Senhor fazer-nos prósperos nessa terra, então não murmure, não reclame, faça como o apóstolo Paulo, seja grato em todas as circunstâncias (Fp 4.12-13), pois, Deus é amor e fará mudar toda e qualquer situação controvérsia, basta crer e não esmorecer!

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.37-39

Michelle Martins

About these ads