Eu confesso que sonho bastante! Estou sempre pensando no que Deus quer pra mim e no que devo fazer. Esses dias alguém me disse que não tinha desejo de realizar grandes obras, mas preferia ficar na igreja local contribuindo em seu cantinho. Tudo bem querer permanecer em sua igreja local, porém, penso que para Deus, não podemos pensar pequeno, nem pouco. Deus é grandioso, magnífico e somos chamados filhos Dele, como podemos pensar pequeno?

Não digo que devemos ser ambiciosos com as coisas deste mundo, isso não, pois não pertencemos a ele, mas a Deus, por isso, devemos pensar grande à respeito das coisas celestiais. Pensar grande na obra que devemos realizar para o Senhor! Mesmo que permaneçamos em nossa igreja local, onde nascemos, pois, ali mesmo, devevemos querer realizar algo grandioso espiritualmente, como ganhar a cidade para Jesus!

 Deus sendo infinitamente superior, merece o que podemos oferecer de melhor e não umas migalhas de nosso trabalho, não devemos dar as sobras para Deus! Devemos dar o nosso tudo, a nossa vida, já que Ele deu a vida do seu único filho por amor de nós!

Devemos ousar sonhar! Assim como José! E conquistar as maravilhas de Deus.

Michelle Martins