Read Photo Caption 

Estou lendo a Bíblia naquele esquema: ‘LEIA A BÍBLIA EM 1 ANO”. E confesso que tem sido uma experiência excelente, é incrível, quanto mais lemos, mais vontade temos de ler. Tenho tido uma sede em aprender e tenho vivenciado a realidade de ser ensinada pelo próprio Espírito Santo!

É tão maravilhoso, você lê uma parte, às vezes, trechos que você já conhece, mas de repente o Espírito Santo te abre o véu e você passa a compreender o contexto espiritual e entende muitas afirmações que antes te eram ocultas!

Se todos os cristãos realmente lessem a Bíblia, seriam outras pessoas! As Escrituras nos dão vida e sede de Deus! Passamos a viver o espiritual e a sermos conduzidos pela fé. Lemos exemplos de grandes homens de Deus, e esses exemplos nos encorajam e nos dão força! Percebemos que não somos diferentes desses homens, pois, todos tiveram as suas aflições e suas alegrias, cometeram deslizes, mas também tiveram grandes vitórias!

A Palavra de Deus é o próprio Deus, podemos sentir sua presença em cada página, em cada história, sinto às vezes que estou dentro daquela história, vivendo junto, presenciando os fatos! Me sinto em momentos, cumplice de Abraão, Isaque, Jacó!!! É tremendo!!!!

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” João 1:1

Verbo= Palavra

Michelle Martins