cruz.png 

1. E, no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao Sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro.

2. Correu, pois, e foi a Simão Pedro e ao outro discípulo a quem Jesus amava e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram.

3. Então, Pedro saiu com o outro discípulo e foram ao sepulcro.

4. E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro e chegou primeiro ao sepulcro.

5. E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou.

6. Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis

7. e que o lenço que tinha estado sobre a sua cabeça não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte.

8. Então, entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu.

9. Porque ainda não sabiam a Escritura que diz que era necessário que ressuscitasse dos mortos.

…………………………………………….

Que nesse tempo, onde comemoramos a Páscoa, possamos realmente comemorar o verdadeiro sentido dessa data. Que não venhamos à nos esquecer que Cristo morreu na cruz para nos salvar e ressuscitou para que hoje todos nós tenhamos acesso à vida eterna com Deus! Mas, essa escolha é nossa, o Senhor apenas nos dá a opção de vivermos para Ele, seguindo os seus propósitos, os seus caminhos. Se optarmos por vivermos longe Dele, infelizmente, não poderemos ter acesso à dádiva gratuita, que é a vida eterna ao seu lado, porém, se escolhermos viver uma vida para Ele, teremos entrada junto ao trono celestial e viveremos eternamente com Ele!

FELIZ PÁSCOA, POIS, CRISTO VIVE!!!

Michelle Martins