agradame_celia.gifUma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo. Salmos 27.4

Não há nada melhor do que desfrutar da companhia do Senhor! Uma das experiências mais belas que um cristão pode ter em sua vida, é a amizade com Deus. A intimidade com o Senhor, nos leva a momentos de adoração inexplicavéis!

Quando nos prostramos aos pés do Senhor Jesus e declaramos à Ele o quanto necessitamos da sua presença em nossas vidas, simplesmente, mais nada nesse mundo faz sentido, a única coisa que nos importa é a graça do Senhor sobre nossas vidas. E em instantes passamos a sentir o amor de Deus e começamos a amar mais e mais o Senhor e todos os planos do Senhor. Passamos a compreender o Evangelho e a entender o que Jesus deseja de nós.

Quando passamos esses momentos com Deus, desejamos mais do que tudo, que outras pessoas passem a desfrutar dessa presença gloriosa do Senhor. É assim que começamos a amar essas pessoas, é assim que o Evangelho começa a ser real em nossas vidas!

Davi foi chamado de homem segundo o coração de Deus (Atos 13:22), porque ele compreendia que somente a graça do Senhor era o suficiente, ele podia adorar ao Senhor sem constrangimentos, pois ele sabia que não havia nada mais importante do que adorar ao Senhor! Apesar de suas falhas, ele não deixou jamais de amar a Deus acima de tudo, e reconheceu durante a sua vida toda, que sem a misericórdia do Senhor, ele nada seria!

Nós como cristãos, precisamos ser ADORADORES comprometidos com o Senhor, desprendidos das coisas deste mundo, porque nada que o mundo venha a nos oferecer será tão grande como a ENTREGA DE JESUS CRISTO POR NÓS!

Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. João 1:16

Deseje apenas a graça do Senhor, porque Ele que sonda os nossos corações, sabe exatamente o que precisamos!

PORQUE A TUA GRAÇA É MELHOR DO QUE A VIDA; OS MEUS LÁBIOS TE LOUVAM. Salmos 63:3

TE AMO JESUS, MEU SENHOR E SALVADOR! A TI, TODA HONRA E TODA GLÓRIA, PARA TODO O SEMPRE! AMÉM!

Michelle Martins