bebe.png

NATAL!

Estamos nos aproximando de uma data especial para o mundo cristão, durante o mês de dezembro observamos pessoas correndo de um lado a outro preocupadas com presentes, ceia, família, amigos…e a grande maioria esquece o verdadeiro propósito desta data, celebrar o nascimento de JESUS!

Pergunte a uma criança que está acostumada com esta festa, mas não sabe o sentido verdadeiro, o que ela pensa? (Ah! Todos sabemos a resposta.) Natal é quando o “Papai Noel” dá presentes! É exatamente isso que a sociedade, o mercado e o diabo desejam que todos pensem.

Claro que não devemos somente no Natal celebrar o nascimento de nosso Salvador, porém, nesta data temos que manter a nossa atenção e atitudes voltadas a isto, que Cristo nasceu! Não podemos entrar na correria da sociedade e enlouquecermos atrás de presentes, festas, símbolos ou até mesmo o inverso, quando muitos se isolam e sentem-se frustrados e abandonados nesta data.

Vamos celebrar, festejar em família a VIDA DE JESUS, no Natal, no Ano Novo e todos os dias de nossa vida, pois não há nada mais precioso do que a vida de Cristo, nada é mais importante do que saber que Deus enviou seu filho amado para que nós pudéssemos ter a vida que temos e sermos felizes ao lado Dele!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto. Isaías 9.6-7

FELIZ NATAL! DEUS TE ABENÇOE!

Michelle Martins