05.jpg 

Tenho refletido muito nisso nestes últimos dias, o Senhor nos chamou para vivermos uma vida restaurada, transformada e através de cada um de nós agregar mais vidas à Igreja de Cristo.

Visto que este é o propósito de Deus para nós nesta terra, levar à Jesus mais vidas para salvação das almas, por que então nos envolvemos em contendas e dissoluções?

Pare para refletir…

Por que que ao invés de união os cristãos andam apartados um dos outros? Será a vontade do Senhor? O que nos motiva a lutarmos uns contra os outros? Será proveniente de Deus tal coisa?

Realmente não é querer de Deus! O querer de Deus é este: Andemos honestamente, como de dia, não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Romanos 13:13

Outro ponto importante é que muitas vezes vemos pessoas que pensam ser superiores, como se tivessem algo especial, algo que os demais cristãos não possuem, uma “unção” tal que são intocáveis e dignos de serem servidos!

…se, todavia, fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo argüidos pela lei como transgressores. Tiago 2:9

Pois o SENHOR, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno. Deuteronômio 10:17

Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair. 1 Coríntios 10:12

Então, vamos cuidar para que não venhamos a entristecer vidas e ao próprio Senhor Jesus com sentimentos egoístas e perversos. Que venhamos amar as vidas conforme o mandamento de Jesus, pois, a Bíblia é clara, que “aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” 1 João 4.8!

Tudo se resume neste mandamento: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Romanos 13.9

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

Oro ao Senhor para que haja cada vez mais vidas comprometidas com o Evangelho puro e verdadeiro, pessoas dispostas a lutar por esta santa causa e que não se desviem Daquele “o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos.” 1 Timóteo 2:6

Que cada um possa ficar aonde Deus chamou, para verdadeiramente fruticar!

Na graça e paz de nosso Senhor Jesus,
Michelle Martins