Mas o firme alicerce que Deus colocou não pode ser abalado, e sobre esse alicerce estão escritas estas palavras: “O Senhor conhece as pessoas que são dele.” 2 Timóteo 2.19 NTLH

Amados, não temam as lutas que sobrevêem, não temam as tempestades que teimam em levantar-se, não temam, pois o Senhor os conhece, o Senhor sabe quem vocês são, vocês são Dele!

Uma coisa só é preciso pedir e buscar: que se possa habitar com o Senhor eternamente – esse era o pedido do salmista a Deus (Salmo 27.4-5) – para contemplar a beleza do Senhor e no dia mal o Senhor o esconder em seu tabernáculo.

Não há nada melhor do que estar escondido e seguro nos braços do Senhor, apesar do mundo tentar fazer de tudo para que venhamos a nos esquecer do Senhor Jesus, Ele não nos esquece, não nos abandona e está sempre disposto a nos acolher.

Somente o Senhor nos conhece por dentro, aliás, Ele nos conhece melhor do que nós mesmos nos conhecemos, pois, quantas vezes você se deparou com atitudes suas que o surpreenderam e você pensou: “como fui capaz de fazer isso?”

Deus não se surpreende com você, Ele sabe do que você é capaz e apesar de todos os nossos defeitos, Ele continua a nos amar e jamais desiste. Somos nós mesmos que desistimos de vencer, de lutar e de buscar a verdade. Somos nós que nos cansamos de nossas vidas e achamos melhor abandonar tudo, porque pensamos não haver mais saída, mas o Senhor sempre terá uma mão estendida e uma solução para você.

 Louvado seja Deus, o SENHOR, pois ele ouviu o meu grito pedindo ajuda. Salmo 28.6

O Senhor sempre o ouvirá quando você clamar por ajuda, peça, grite como o salmista, mesmo que seja um grito da alma, um grito do coração, mas faça isso com sinceridade e você verá como Deus o ama, como Ele não se cansou ou desistiu de você, como Ele conhece você e sabe exatamente o que você precisa!

VOCÊ PRECISA DELE!

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei. Salmo 28.7

 Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir! Salmo 143.8

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6

No amor daquele que morreu por todos nós, a saber Jesus Cristo,
Michelle Martins