Amados leitores do blog Vivendo no Amor de Deus, este ano aconteceu muita coisa na minha vida, incluindo um longo período sem Internet o que me dificultou muito em realizar as postagens aqui no blog, além da moderação dos comentários também. Peço desculpas a todos, mas quero salientar que sempre que posso eu leio todos os comentários que são realizados nas postagens e em muitos casos envio resposta ao autor do comentário. Para mim é uma satisfação imensa receber o retorno dos leitores e poder de certa forma trazer palavras de conforto, alegria e incentivo a quem lê as mensagens que tenho publicadas aqui.

Como estamos no Natal, eu não poderia deixar passar em branco, preciso comentar sobre esta data tão importante que nos remete ao nascimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! O Senhor da minha vida, o Rei Messias! O qual este blog é dedicado!

O Natal como todos nós bem sabemos é uma data especial, uma data que comemora o nascimento de Jesus Cristo, e em todo o mundo milhares de famílias se reunem para comemorar este dia. Porém, grande maioria não celebra o Senhor Jesus, elas celebram apenas mais uma festa, o que é lamentável. No Natal as famílias e os amigos procuram estar juntos e todos de uma maneira geral acabam por comemorar esta data, infelizmente sem terem em seus corações o Dono da festa. Claro que para nós todo dia celebramos e honramos ao Senhor Jesus Cristo, mas o Natal é uma grande oportunidade de levarmos a mensagem do Evangelho de Cristo.

Nós como cristãos, devemos trazer à consciência daqueles que estão em nossa volta o sentido verdadeiro do Natal e não se abdicar da comemoração, como vejo muitos “cristãos” fazerem ao dizerem que não comemoram por ser uma “festa pagã”. Eu vejo como falta de sabedoria pessoas que agem assim, pois, vou dar um exemplo, hoje a noite ao celebrar com minha família o Natal, haviam algumas pessoas que não são cristãos nascidos de novo, pessoas que apesar de dizerem que creem em Jesus não seguem a prática do Evangelho e que não permitiram que o amor do Senhor tome a vida deles para que eles venham a experimentar uma nova vida, contudo, neste Natal nós que somos cristãos, ao nos reunirmos com estes familiares e amigos, trouxemos uma mensagem de conscientização breve, porém verdadeira e ao final realizamos uma oração de mãos dadas com todos, e meu tio que trazia a mensagem finalizou com uma frase muito boa: “Hoje não estamos celebrando o Natal de Jesus, mas sim o Jesus do Natal”.

Foi bem legal ver a reação das pessoas, inclusive na hora da oração quem tomou a iniacitiva de dar as mãos ao orar foi um rapaz que não é convertido, pode ser que esta sementinha fique plantada no coração dele e ele queira o quanto antes conhecer o JESUS DO NATAL, Aquele que nós cristãos falamos o ano inteiro, Aquele que o ano inteiro nós celebramos por haver nascido!

Desejo a todos vocês um lindo Natal com suas famílias e que o Senhor Jesus esteja com todos vocês!

Graças ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que Deus enviou mesmo sendo o seu único filho, por amor de nós para morrer por nossos pecados, afim de que tivemos direito a Salvação!

Obrigada Senhor meu Deus, graças te dou pelo seu amor e por Cristo Jesus em minha vida! Amém!

No amor de Cristo,
Michelle Martins